Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 2º capítulo ♥


- Poxa, vc desligou, nem deixou eu me despedir direito ontem
- Foi mal, é q a novela ia começar... N queria perder nenhuma parte 
- Ahh, mas e ai vc viu aquela cena e tals... 
- Vc tá mesmo gostando dessa novela, né? Hahaha 
- Ela é legal... 

Mal sabia Lua que Arthur só assistia a novela preferida dela para poder ter assunto para conversar com ela

- Lu, que tal agente ir na sorveteria no domingo?
- É! Boa ideia, ai vai vc, eu e Mel!
- É... a Mel (diz arthur desapontado... ele queria ficar sozinho com ela)
- Ela vai, né?
- Vai, vai sim...

O tempo passa e Lua e Arthur ficam cada vez mais apegados um ao outro. Arthur cada vez mais apaixonado e Lua querendo ou não começa a querer passar mais tempo com Arthur. Mal sabia ela que já estava despertando em si um sentimento a mais por ele... Eles sempre ficavam juntos! Ele sempre mandava sms d manhã desejando-a um bom dia, se falavam todos os dias e sempre sentavam juntos... Para ela uma amizade muito grande. Na verdade, nem ela ao certo sabia o que sentia por ele! Ele a fazia se sentir bem...  Para ele um jeito de ficar mais perto da sua pequena.

Até que em uma noite, eles estavam conversando por sms como faziam todas as noites, quando Arthur a fazia rir com as suas brincadeiras, ela diz...

- Hahaha, Thur eu gosto muito de vc, sabia?
- Eu tbm Lu... (responde ele td bobo pelo q ela escreveu)
- É sério Thur... eu gosto muito de vc... eu não sei como, nem me pergunte o por que, só que eu gosto de você! Mais... mais do que como um amigo, sabe?

Arthur sorrindo fica olhando a tela do celular com cara de bobo, sem saber o que responder... Era tudo o que ele esperava ouvir dela... Tudo o que ele mais queria! Mas tinha que responder o sms... O que diria? Nem ele mesmo sabia o que responder... Então mandou:

- Eu tbm minha bonequinha... Eu gosto muito de você!

Lua ficou imóvel .. Sentiu seu coração disparar e bater cada vez mais forte! Ele a havia chamado de sua... pela 1º vez! Ela releu aquele sms a noite toda...


Eles conversaram até tarde aquele noite... Mas a conversa agora tinha um outro gosto! Eles não queriam que acabasse... Quando disse tchau, tudo o que ela mais queria era vê-lo no outro dia... Mas o que dizer? Ela tinha acabado de admitir que sentia algo a mais por Arthur... Mal sabia ela que no outro lado do telefone ele não cabia em si de tanta alegria! Agora que ele sabia que ela sentia algo a mais por ele, faria o possível e o impossível para tornar este sentimento duvidoso em amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário