Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 20º capítulo ♥


Lua aperta o play, e de repente começar a tocar uma canção...

"O seu silêncio começa a incomodar,
O seu sorriso me faz ficar sem ar,
Conversas longas, conselhos te dei,
Já fiz de tudo agora eu não sei.
Mas pode o tempo passar."♪♫

Lua começa a prestar mais atenção a letra da música...

"Você vai ver, nada vai mudar,
Nossa amizade é pra sempre
Eu prometo, meu amor, eu sempre vou te amar.
Seja como amigo ou namorado,
Eu te quero do meu lado todo dia toda hora.

Amizade de infância é assim,
Começa como amigo mas se apaixona no fim.
Só que no momento, o sentimento tá crescendo,
Deixa o medo de lado e se entregue ao momento." ♪♫

Agora Lua entende o por que Arthur queria tanto que ela ouvisse aquela canção... Era os sentimentos do seu coração transformados em música...

"Pra que tentar negar,
Se não dá pra segurar ?
Voltar atrás já é tarde demais.
O que eu sinto é muito mais que amor de amigo.

Pra que tentar negar,
Se não dá pra segurar ?
Voltar atrás...
O que eu sinto é muito mais que amor...
de amigo." ♪♫

Lua sente seus olhos encherem de lagrimas... Ela não consegue segurar e chora! Chora, mas não de tristeza e sim de felicidade!

"Caramba! Ele me ama" repete ela para si mesmo enquanto ouve a canção pela 2x...

Enquanto isso, Arthur está em sua casa... Ansioso, talvez com medo... Tá, ele estava morrendo de medo! Ele não tinha ideia de qual seria a reação de Lua ao ouvir aquela canção...

Ele só esperava uma coisa... Que Lua pudesse entender a mensagem que ele queria transmitir!
Bem... E ela havia entendido!

6 comentários:

  1. Nossa cada dia fica melhor um capítulo é mais emocionante que o outro.. Tô vidrada..kkkk.. Ta ótimo parabéns

    ResponderExcluir
  2. ta lindoo amor...to amando cada dia mais ;D
    - @LuAr_amoresS2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Que bom que vocês estão curtindo!!! Fico muito feliz!!! *-*

      Excluir
  3. O q eu posso dizer? é perfeito sz

    ResponderExcluir