Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar – 5º capítulo ♥


Lua não acreditara no que ouvia... Arthur tinha selecionado todas as músicas românticas que Lua mais gostava e posto em um cd! Músicas que tinham uma história pra contar, por que cada uma delas fazia parte da vida deles... Como Arthur e Lua se conheciam desde crianças, Arthur sabia tudo o que Lua mais gostava! Mas ele não havia selecionado especificamente aquelas músicas só por que Lua gostava delas. Não... Arthur as selecionara por que a letra de cada uma delas expressava tudo o que ele queria dizer a Lua, mas não tinha coragem....

Uma em especial chamou a tenção de Lua...

“Parece que você saiu de um sonho,
Você parece até irreal,
Chegou com essa carinha de anjo,
Pra defender meu coração do mal,
Da solidão...” ♪♫ 

(Carinha de Anjo – Gisele Nascimento)


Ele a chamava assim... de anjo. Agora ela entendia o porque. Na verdade tudo começava a fazer sentido para Lua. Arthur estava tentando através daquelas músicas expressar o que realmente havia em seu coração... E Lua estava conseguindo compreender cada palavra.

Horas mais tarde... O telefone de Lua toca… Era Arthur

“You’re never gonna be alone, from this moment on…” ♪♫

- Alô?
- Lu?
- Oi Thur...
- Oi... E aí, como você está?

Arthur estava ansioso para saber o que Lua havia achado do cd... das canções.

- Bem... E você?
- Eu estou bem... Lu
- Oi
- E o cd?
- Sim...
- Vocês ouviu?
- Humhum... Ouvi sim
- O que você achou?
- Eu gostei
- Gostou?
- As músicas são lindas! Você tem um ótimo gosto musical, sabia?
- Hahaha, é eu sei...
- Eu adorei! Muito obrigada Thur!
- Sério mesmo?
- Humhum, sim... Eu adorei de verdade! Muito obrigada! É por isso que você é o meu melhor amigo! Você sabe tudo o que eu gosto... Adoro você
- Hum... Também te adoro muito Luinha

Céus! Isso acaba com Arthur... “é por isso que você é o meu melhor amigo”! Será que ela nunca ia entender que ele queria ser mais? Muito mais que um amigo?!
Mas, ele não estava disposto a perder! Agora que tinha a certeza absoluta sobre os seus sentimentos faria de tudo para Lua entender que era ela que ele amava, e que era ela que ele queria...
Pra mostrar a ela que tudo o que ele sentia era mais... muito mais que amor de amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário