Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - Personagens ♥

Protagonistas

Lua: Uma menina muito marrenta mas que ao mesmo tempo é muito meiga! Tem uma personalidade forte, mas age assim para esconder o que na verdade é... Melhor amiga de Mel, Lua é uma menina que já sofreu por amor e não quer se apaixonar novamente, mas que não conseguirá fugir de Arthur, seu melhor amigo que se tornará o grande amor da sua vida.




Arthur: Um menino diferente dos outros... Tem uma grande paixão pela música, adora natação, mas não curte muito outros esportes! Já sofreu muito no amor também, e agora passa pela decepção te ver a menina que gostava, Mel sua amiga,  namorando com outro! É o melhor amigo de Lua, mas descobre por ela um sentimento que vai muito além de uma simples amizade.





Co-Protagonistas  

Melanie: Carinhosamente apelidada de Mel pelos amigos, ela é a melhor amiga de Lua e de Arthur... Juntos os três vivem muita coisa! Arthur já gostou dela, e sofreu muito por vê-la namorar Pedro. Um menino que feriu seus sentimentos e a traiu com Pamela... Uma ex-amiga do grupo.




Chay: Um menino muito divertido. Consola Mel quando ela descobre a traição e acaba surgindo um sentimento entre eles... Mas por Mel ter sofrido muito, diz não estar pronta para um relacionamento! Ele faz de tudo para conquista-la.





Sophia: Irmã de Arthur, mas nova do que ele, Sophia é modelo. Muito alegre e muito divertida... Tem uma queda por Micael mas não tem coragem de se declarar.









Micael: Irmão da Lua. É mais novo do que ela. Adora jogar futebol, ouvir música. Á vezes briga com Lua, mas quais irmãos não brigam?!
Gosta de Sophia, mas acha que ele nunca irá reparar nele.









Demais personagens apareceram na trama e serão apresentados ao longo dos capítulos!

* Obs.: Está é uma web, não estamos querendo fazer apologia a nenhum casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário