Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 12º capítulo ♥


- Lu! (grita Mel ao vê-la)
- Oi Mel! (Lua a abraça)
- Saudades amiga... Eu preciso muito falar com você! Tanta coisa aconteceu enquanto você estava fora... Você nem vai acreditar...
- Nossa Mel, você tá me assustando!
- Assustada você vai ficar quando eu te contar o que aconteceu...

De repente Arthur entra na sala...

- Mel, você viu o... Lu! (diz Arthur sorrindo ao ver Lua)
- Oi Thur! (Lua sorri quando o vê)

Naquele momento a vontade de ambos era se abraçarem... Só os dois sabiam o quanto sentiram falta um do outro. Mas não podiam dar bandeira... Não podiam se entregar assim. Além do que Lua já não estava bem... Mas estava tão feliz em ver Arthur que por uns instantes se esqueceu do que estava prestes a fazer...


- Arthur, depois você fala com ela... Eu preciso muito falar com a Lua agora, é sério!
- Nossa Mel, é tão sério assim?
- É sim...
- Arthur, então agente se fala daqui a pouco, tá! Deixa eu ver primeiro o que a Mel quer...
- Tá bom Lu! Beijo... Até mais.
- Tchau Thur
- Tchau Mel
- Tchau Arthur...

Arthur sai e as meninas ficam sozinhas... Lua já não sabe se está mais preocupada ou curiosa, diante de tantos rodeios de Mel.

- Fala logo Mel! O que foi?
- Eu terminei com o Pedro...
- Como assim? Você terminou ou ele? Explica isso direito...
- Ele terminou comigo... Comigo doente... Mas não é só isso
- Não... Tem mais?
- Tem sim... Ele terminou comigo por causa da Pâmela!
- Da Pâmela? Como assim?
- Eu não sei se eu te contei, mas antes de você viajar, no clube, vieram umas 2 pessoas me perguntar se eu e o Pedro estávamos namorando...
- Não, você não me contou... Mas o que isso tem haver?
- Me disseram que viram eles dois se beijando lá no clube!
- O Pedro e a Pâmela? Sério...
- Sim...
- Nossa amiga... Eu não sei nem o que dizer...
- Lu, eu tava doente por causa do cloro da piscina, minha garganta tava mal, eu nem comia direito... Ele nem foi me visitar. Ai quando eu me recupero, me perguntam como ele tava eu disso que tudo bem... Aí ele chega pra mim e diz "por que você tá falando por ai que agente ainda namora", ai eu respondi "por que que eu saiba, agente ainda namora, não", ele disse "não, eu terminei como você"...
- Sério isso? Meu Deus...
- Humhum... Ai ele virou pra mim e disse "então se você não sabia, tá sabendo agora", e saiu.
- Mel...


Lua e Mel conversam muito... Mel termina de lhe contar toda a história, Lua a aconse-lha e sai.

- Lu! (fala Arthur)
- Oi Arthur...
- O que foi anjo?
- Nada não... Foi umas coisas ai que a Mel me contou e tals...

Arthur sentia que Lua estava estranha. Mas pensou que talvez fosse pelo ocorrido com Mel! Arthur nunca havia confiado em Pedro, e sabia que algo estava acontecendo desde quando ele viu Mel sozinha no clube e perguntou por Pedro...

Horas mais tarde Arthur recebe um sms... Era Lua.

"Entra no msn... Precisamos conversar"

2 comentários: