Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 13º capítulo ♥


Arthur percebe que chegou uma nova mensagem... Ele corre para o computador e entra no msn.

"Lu, vc esta ai?" digita Arthur

"Tô sim" responde Lua

"Oi amor!"

"oi"

"tava com saudades de vc sabia? nem deu pra gente conversar direito p causa daquele lance td com a Mel"

"vdd... p isso msm q eu te chamei aki no msn"

"o q foi anjo? vc ta estranha"

"Thur, n da + p gente continuar com isso"

"cm assim? n da + o q?"

"com isso q tem entre a gente... Thur, eu gosto d vc e tals, + eu n to aguentando + esse povo enchendo a cabeça d minha mãe"

"sim...e? Lu, agente já enfrentou isso várias vzs, nda a v vc querer acabar td comigo p causa d outros! serio msm"

"+ eu to com medo Arthur... eu n to dizendo q agente n vai + se falar, n"

"sim e vai fik cm?"

"agente vai continuar amigo cm agente smp foi... melhores amigos lembra?"

"n sei"

"Arthur!"

"o q é?"

"vc vai fik assim comigo p causa disso?"

"vou Lua, sabe pq? Pq vc prefere o q os outros vão dzr á nossa própria felicidade... sério msm"

"Arthur"

"Enfim, eu vou dormir"

"até amanhã então?"

"tchau"

"tchau Thur"

Arthur sai do msn e se pôs a chorar...
"Será que ela não entende?" Dizia Arthur em sua mente. Arthur não queria voltar a ser só amigo de Lua! Na verdade, ele não conseguiria mesmo que quisesse. Não dava mais... Arthur amava, mas agora sentia raiva dela. Raiva, por que ele achava inadmissível que ela preferisse o que os outros achavam do que ser feliz!

Quando Lua resolveu fazer isso, ela não sabia a dimensão que tudo isso tomaria... Ela sabia que Arthur não gostaria, mas na sua cabeça ele iria entende-la. Ela não imaginava qual seria tamanha a decepção de Arthur, nem que por causa disso muita coisa aconteceria! Muita coisa que poderia ser evitada, mas que se não acontecesse, talvez essa história nunca tivesse um final feliz.

3 comentários: