Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 15º capítulo ♥


Passam-se 3 meses... Lua e Arthur ainda parecem alimentar um birra inexistente entre eles. Tudo para tentar mostrar um ao outro - e a si mesmos - que não se gostam mais. Não conversavam mais, só se falavam por educação na frente dos outros, e olhe lá... Mas no fundo, todos os dois queriam que tudo aquilo acabasse, mas o orgulho não deixaria nenhum deles ceder primeiro. Seria necessário algo acontecer. Algo digamos, meio... inusitado.

Era o dia 21 de março, surgia na televisão a versão brasileira de um dos maiores sucessos no mundo!

Arthur não queria se render de inicio... no começo achou que ela seria um cópia... mera imitação da versão que mais fez sucesso no mundo. Já Lua desde o primeiro comercial ficou completamente apaixonada.

Sabe, quando essa novela começou, ambos começaram a entrar em um mundo totalmente novo... Lembram do inicio da nossa história? Da novela que Lua assistia e que Arthur começou a ver só para ter assunto com ela?
Bem, acreditem ou não, mas seria uma novela que os juntariam outra vez! Só eles dois assistiam dentre todos os amigos e conhecidos! Não tinham com quer comentar... E foi assim, em um comentário feito por Lua, Arthur sorriu e respondeu. Assim eles se falaram pela primeira vez sem ignorância, sem mal humor... Como sempre foi.

Para falar a verdade, Arthur já não estava aguentando mais. Ele estava sofrendo por fazer Lua se sentir mal. A cada resposta acompanhada de ignorância, a cada palavra dura ele sofria... Talvez mais do que ela! A verdade é que Arthur se sentiu insignificante para Lua pelo que aconteceu. Mas ele sabia que quanto mais ele fizesse isso, mas ele ele sofria, mais Lua sofria, mais tempo eles dois perdiam. Foi aí que Arthur decidiu... Por que não voltar a serem amigos?

"Já que eu não posso tê-la como namorada ou algo a mais, pelo menos como amiga... O que eu não posso é viver assim brigando com ela" Era o que Arthur disse para si em seu pensamento! A companhia de Lua o fazia bem...

Ele se lembrava de como ela o fazia sorrir com as suas brincadeiras, piadas as vezes sem graça, mas que por vim dela o fazia rir feito... Bobo! Era assim que Arthur se sentia quando estava perto de Lua. Ele ficava bobo... Mas ele adorava! Ele adorava quando ela o chamava assim, de "bobo"!
Arthur sentiu saudades de tudo isso... Ele não teria tudo de volta, mas pelo menos um pouco do seu amor. Nem que fosse só de amigo.

Arthur daria mais uma chance para Lua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário