Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 19º capítulo ♥


Arthur não sabe muito o que dizer, então ele resolver responder com o que sentia...

'Eu te peço, não muda cmg, por favor,Quero ter vc ao meu lado, seja como amiga ou namorada, mas não quero te perder entendi?'
'vamos colocar um ponto final no nosso passado e começar tudo d novo e pedi a Deus p q nos ajude a nos encontrar.concorda?'

Lua lê o que Arthur twitta e decide então se dar mais uma chance... Deixaria acontecer! E seria então o que Deus quizesse...

Agora, Arthur teria de mostrar a ela que tudo o que sentia, estava vivo dentro de si. E ele já sabia como!

Era domingo pela manhã... Arthur já tinha tudo preparado em sua mente.

- Lu, você vai no campo a tarde, né?
- Vou sim, claro... por que?
- Eu quero te mostrar uma coisa!

Todos os domingos a tarde, os meninos se reunião em um campo para jogar futebol! O pai de Lua era quem levava os meninos... Arthur não curtia muito, mas ele ia para

poder ficar com Lua, que ia para poder ver seu irmão Micael jogar! As vezes Sophia ia com Arthur... Mel nunca perdia! Eles se divertiam colocando o papo em dia, rindo

dos meninos quando caiam ou levavam gol. Mas neste domingo Arthur tinha preparado algo para Lua... Algo muito especial.

- Lu, eu quero te mostrar uma coisa!
- Ahh sim, verdade! Você disse que me mostraria algo... O que é Thur?! Tô muito curiosa!
- Hahaha calminha aí minha menina! Espera só... Eu quero ouvir com você!
- Ouvir? Comigo? O que é?
- Põe o fone aí...

- Luaaa! grita Mel
- Meeel! hahaha você não disse que não viria hoje?
- Mudei de ideia... A proposito, Arthur, sua irmã foi pra casa.
- Tudo bem... responde Arthur frustado

O jogo esta quase no fim, todos começam a arrumar as suas coisas para irem embora quando Arthur segura Lua pelo braço.

- Lu!
- Oi
- Liga o bluetooth!
- Pra quê?
- Liga Lua...
- Tá, pronto... liguei
- Aceita aí...
- Pronto...
- Assim que você chegar em casa, ouve!
- O que você me mandou?
- Promete?
- Tá eu prometo... mas o que é?
- Assim que você chegra em casa Lua!
- Tá bom Thur...
- Tchau anjo...
- Tchau Thur... Beijo

Eles se despedem... Lua chega em casa, troca de roupa e lembra do que Arthur falou.
Senta na cama e põe o fone...

Nenhum comentário:

Postar um comentário