Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 22º capítulo ♥


1 semana depois, msn no meio da madrugada...

- 'Eu tô falando!'
- 'kkkkkkkkkk Para Thur'
- 'kkkkkkkkkkk Só por que você que tá pedindo! kkkkkkk'
- 'Nossa, já são 2:15h da manhã! Arthur preciso dormir!'
- 'E eu então? Amanhã... Ou melhor hoje, eu acordo 6h pra ir pro trabalho!'
- 'Falou o menino esforçado! kkkkkkk'
- 'Mas eu sou sabia!'
- 'Humhum, sei kkkkkk'
- 'Poxa, assim magoa...'
- 'Huuuuum, bobo! hahaha'
- 'Adoro quando você me chama de bobo...'
- 'Hahahaha É?'
- 'Humhum'
- 'Por que?'
- 'Por que eu fico realmente bobo quando tô com você... O bobo mais feliz desse mundo!'
- 'Arthur...'
- 'O que foi minha menina?'
- 'É que eu fico com vergonha!'
- 'Hahahaha com vergonha, mas por que?'
- 'Não sei... Só sei que fico!'
- 'Bobinha'
- 'Roubando os meus apelidos senhor Aguiar?'
- 'Hahahahaha Claro que não senhorita Blanco!'
- 'kkkkkkkkkkkkk Bem, acho melhor eu ir mesmo... Já tá muito tarde!'
- 'Ou muito cedo, né? Tudo depende do ponto de vista! kkkkkkkk'
- 'HA-HA-HA engraçadinho!'
- 'É eu sei...'
- 'Só que do meu ponto de visto, tá tarde até de mais... Melhor eu sair do msn! Boa noite?'
- 'Fazer o que, né? Boa noite minha menina...'
- 'Boa noite anjo! Beijos... Tchau'
- 'Tchau bb... Bjo Lu'
- 'Bjo Thur'


Pela manhã...

- Lu, amanhã é eleição, né?
- Humhum, é sim Mel! Você vai votar?
- Eu vou, já tirei meu titulo de eleitor... Você não vai?
- Eu não! Eu tenho 16 anos meu amor...
- Vai fazer 17 daqui a 2 meses
- Sim, e ainda que eu tivesse 17, nem é obrigatório ainda sabia?
- Você nhem tem vergonha nessa sua cara Lua, sabia? kkkkkkkkkkk
- AHhh, é? Pergunta pro Arthur então se ele já tirou o dele?
- Ele é outro! Vocês dois se merecem!
- Sim Mel!
- É o que? Oxe... kkkkkkkkkkkkkkkk
- kkkkkkkkkkkkkkkkk


Domigo, dia de eleição, Lua, Arthur e Mel encontram Vanessa... Vanessa era muito amiga deles! Ela era um pouco mais velha que os meninos, tinha 23 anos, mas era muito leal, companheira, além de muito divertida! Vanessa apesar de amiga, cuidava dos meninos como se fosse filhos dela! Ela era a responsavel pelos adolescentes na escola onde Lua, Arthur e Mel eram voluntários!

- Bôra lá pra casa? diz Vanessa
- Fazer? responde Mel
- E vocês tem coisa melhor pra fazer hoje?
- Pior que não... responde Arthur
- Até que não seria uma má idéia! Perainda que eu vou avisar a minha mãe... Volto já!

Minutos depois...

- Pronto, ela deixou! E vocês? Tudo certo?
- Minha mãe nem em casa tá... E você Arthur?
- Nossa Mel, que familia estruturada você tem... hahahaha Comigo também tá tudo certo!
- Só assim vocês vão lá na minha casa, né... Vocês nem tem vergonha na cara sabiam! kkkkkk
- Sim Vanessa? Vai zoar ou vai levar agente? kkkkkk brinca Lua
- Vamos logo!
- Ó quando chegar lá eu vou mostrar a vocês o vídeo do "bolinho de arroz"! kkkkkkk
- Bolinho de arroz? Essas coisas só podia vir de você Arthur, agora vamos logo! kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário