Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 23º capítulo ♥


Chegando na casa de Vanessa...

- Ô Nessa, deixa eu entrar no meu face ai do seu pc?
- Claro Mel, tá no meu quarto!
- Vem comigo?
- Oxe Mel... Tá com medo é? O quarto é só entrar ali ó!
- Melanie, você já foi menos medrosa, sabia? kkkkkkkk brinca Lua
- Nem é por isso! Vai que o marido dela chega? Não quero ficar sozinha lá não!
- Tá, eu vou com você Mel... Lua e Arthur, vocês vem?
- Vão na frente... Vamos tomar um ar aqui na varanda... Já já a gente entra! responde Arthur
- Tudo bem então... Vamos Mel
- Até mais responde Lua

Lua e Arthur ficam sozinhos na sala... Arthur levanta do sofá e vai para a varanda. Lua continua sentada. Arthur volta até a porta e diz...

- Vem...

Lua levanta e o segue até a bancada da varanda... Arthur pega em sua mão e olha para os seus olhos sob a luz do sol... Arthur nunca tinha olhado diretamente para os seus olhos...

- Lua
- Oi Thur
- Seus olhos...
- O que tem eles?
- São lindos... Na verdade são muito, muito lindos!
- Haha Obrigada Arthur... responde Lua meio sem graça
- É sério Luinha! Ninguém nunca te disse isso?
- Não... ninguém
- Poxa...
- O que foi?
- Nada é que...
- O que?
- Seus olhos me deixaram fascinado... Na verdade, sem palavras!
- Hahaha Quem tá ficando sem palavras sou eu... Tô morrendo de vergonha já!
- Hahaha Vai bancar a menina timida agora é?
- Mas eu sou timida, sabia? kkkkkk
- Humhum, sei kkkkkk
- Heey!
- kkkkkkkkkkkk
- Posso te dizer uma coisa?
- Fala Lu
- Você também tem olhos lindos sabia?
- Eu?
- É
- Eu queria que os meus olhos fossem mais claros...
- Mas são de um tom castanho muito lindo!
- Queria que fossem cor de mel
- hahahaha Só que eles são diferentes
- Diferentes? Como assim?
- Tipo, tem uma linha preta ao redor do castanho sabe? Ele não é totalmente castanho...
- Ahh?
- Assim... Ele é castanho, mas não totalmente! O castanho não chega ao fim! Antes de encontrar-se com a parte branca ele tem uma especie de linha preta que dá um toque todo especial no seu olhar...
- Nossa...
- Você nunca reparou?
- Eu não!
- kkkkkkkkkk Nem deve ser tudo isso que você falou aí, mas você... Você sim tem olhos lindos!
- Humhum, sei
- É sério Luinha... Lindos, como eu nunca vi!
- Bobinho...
- Seu bobinho... Já disse! hahaha
- Rum! hahahaha

Arthur aperta a mão de Lua, olha diretamente em seus olhos e chega mais perto...

- Lu!

Lua vira para trás... Mel havia gritado da sala e estava vindo para a varanda. Ela faz Arthur soltar a sua mão e da um passo para trás!

- Lu! Você não me ouviu te chamar?
- Não, nem vi... O que foi?
- Vem cá, quero te mostrar uma coisa no computador!
- Tudo bem...

Lua vira para Arthur que a olha com uma cara desapontada e anda em direção a porta onde está Mel...

- Arthur, você também! Vem...
- Claro Mel... Vamos!

4 comentários: