Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 25º capítulo ♥


- O que você disse?
- Você já ouviu
- Não Lua é sério... O que você disse?
- Ahh Arthur, eu não vou repetir não!
- Lua... Por favor, fala pra mim de novo!
- O que?
- O que você disse... Fala, por favor!
- Eu te amo... Eu te amo muito!

Arthur mergulha em um misto de sensações totalmente inexplicável! Neste exato momento ele lembra das palavras que Lua havia dito a ele...

"Eu não vou dizer que te amo... Por que eu tô muito confusa ainda! Mas se um dia, eu abrir a minha boca e dizer que te amo... É por que eu realmente, te amo de verdade! Até lá, eu não vou te dizer isso, até ter certeza se o que eu sinto por você é real ou não"

Arthur sorriu, mas sorriu de um modo no qual não podia se controlar!!! Ele só faltava saltitar, pelos corredores da empresa!

Tudo o que ele sabia era que ela o amava... E dessa vez sabia que esse "eu te amo" não era meras palavras lançadas ao vento... Não, era real! Tudo era real... Mas Arthur parecia estar em meio a um sonho. Um sonho tão perfeito no qual ele não pretendia acordar nunca!

Lua, por sua vez sentia-se aliviada! Ela estava prendendo isso dentro de si a dias, meses... por 1 ano! Ela sabia que amava ele, mas achou que poderia lutar contra esse sentimento. Sabendo que estava fadada ao fracasso, simplesmente se rendeu!

Bem, tudo o que ela mais queria era viver aquela história de amor... ♥

2 comentários: