Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 28º capítulo ♥


- 'Lu?'
- 'aki'
- 'achei q tinha dormido'
- 'n, é q eu tava pensando no q vc acabou d falar'
- 'da sua cintura? e d cm ela me deixou louco'
- 'Arthur!
- '+ hora, é a vdd'
- 'hahaha tô morrendo d vergonha aki'
- 'nem precisa'
- '+ eu tô'
- 'kkkkkkk bobinha'
- 'rum kkkkkk'
- 'e vc deixa?'
- 'o q?'
- 'eu tocar nela outra vez?'
- 'Thur...'
- 'desha vai'
- 'humhum, desho sim'
- 'hummmm... ja to morrendo d saudade dela'
- 'Arthur, para! kkkkkk'
- 'so to dizendo a vdd minha menina'

De repente nenhum dos dois digitam mais nada durante uns 3min... Quando do nada Lua diz...

- 'eu te amo... eu te amo muito meu menino'

Arthur ficou  imóvel na frente do pc... Lua dizendo que o amava! Aquilo era muito raro de se ver... Ele fica olhando a tela do computador com uma carinha de bobo e sorrir... Na verdade a unica reação que conseguia ter era sorrir!

- 'Thur? ... Arthur? Arthuuuuuuuuuur? Vc tá ai?!'

Lua não obitinha resposta...

- 'Arthur? kd vc, em?'
- 'aski'
- 'Arthur, vc quer me matar do coração? Tô te chamando faz um tempão! O q aconteceu?'
- 'nada n, desculpa! é q eu fiquei sem reação com o q vc me disse'
- 'Arthur...'
- 'Lua, vc nunca diz q me ama... ai qnd vc faz isso eu meio q surto! ainda + qnd é d nda assim hahaha'
- 'bobinho'
- 'eu to msm com a maior cara de bobo na frente do pc'
- 'awnnn meu bobinho lindo'
- 'Lua!'
- 'hahaha q foi bobinho?'
- 'vontade de te morder agr! :3'
- 'hahaha morde n'
- 'desha eu pegar vc po vc ver'
- 'hahahaha  amor, já são 2:45h d manhã... melhor irmos dormir, n?'
- '+ já? n quero t deshar ir =('
- 'nem eu amor, + ta tarde d+ e eu to ficando com soninho'
- 'td bem minha vida, vai la... se cuida tá! hj seu bobinho vai dormir td feliz dps disso'
- 'hahaha lindo! boa noite, ou bom dia? kkkkk'
- 'acho q é bom dia msm! kkkkkkk'
- 'então bom dia meu menino... até mais tarde, beijo *-*'
- 'tchau minha menina, até mais tarde >.<'

Arthur não sabia, mas a cada dia que passava ele aquebrantava cada vez mais a menina marrenta que existia dentro de Lua!

Ela o fazia bem... Bem como nenhum outro ser humano o fazia sentir.

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, q lindooooos
    @isadorasant7

    ResponderExcluir
  2. Que pena eu não ter descoberta esse blog antes otima a historia
    Bjs flor. *-----*

    ResponderExcluir