Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 31º capítulo ♥


Lua sobe as escadas sorrindo com a jarra de água nas mãos... Arthur ainda parado, totalmente estático, leva a mão direita a boca, passa os dedos em seus lábios e repete baixinho para si mesmo...

- Ela me beijou? Meu Deus, ela me beijou... Arthur sorri

Lua que estava na porta da sala, põe a mão na maçaneta e para por um instante... Ela estava tremendo!

- Caramba Lua, foi só um selinho... Não precisa morrer assim também, né! Dizia ela para sim mesma enquanto sorria ao lembrar de sua atitude sapeca! Seu coração estava acelerado e ela sentia suas pernas bambas! Nunca se sentiu assim.

Ela entra na sala, leva a jarra, deixa na mesa e pega a vazia que estava lá... Dirige-se a sala ao lado onde havia um bebedouro e agacha-se para encher a jarra vazia...

Arthur chega por trás de Lua que não o vê, para na porta e a observa por alguns segundos... Dirige-se a ela e faz o que mais adora... A irrita!

Arthur bagunça o cabelo de Lua que reage com um gritinho bem conhecido por Arthur...

- Arthuuuuuuur!
- Hahahahahahaha
- Poxa! Por que você fez isso, em?! Veeeeeeeeeeeey
- kkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro te irritar olhos lindos!
- Muito chato você! Rum...
- E você é muito linda...
- Rum... hahahaha!

Arthur fica parado olhando para Lua enquanto sorri...

- O que foi Arthur?
- Nada...
- Por que eu fiz aquilo?
- Aquilo o que?
- Te beijei...
- é... eu vi! haha
- Né...
- Eu adorei

Eles se olham por alguns instantes sorrindo um para o outro... Arthur parado em pé, encosta-se na porta enquanto Lua termina de encher a jarra de água...

- Lua!

Chega dona Jane na porta! Arthur se afasta para que ela possa falar

- Oi dona Jane...
- A água Lua! Cozinha, lembra?
- Claro dona Jane! Já estou indo levar...

Dona Jane sai e Arthur logo fala...

- Vish! Ela tá um saco hoje, né?!
- Nem me fala... Mas quando é que ela não está?! hahaha
- Verdade! hahahaha
- Vem, leva pra mim? Tá um pouco pesado...
- Claro minha menina... Me dá aqui, vai!
- Toma...

Arthur pega a jarra de água da mão de Lua e da espaço para que ela passe na frente...

- Obrigada Thur!
- De nada Olhos Lindos...

Arthur repara Lua em sua frente. Tão pequena, tão linda, tão dele... ♥

2 comentários: