Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar – 7º capítulo ♥


“Ela disse que ama... Meu Deus! Ela disse que me ama!”
Era tudo o que soava na mente de Arthur... Ele estava feliz... Muito feliz! Agora que ele sabia disso tudos eria diferente... Ela havia dito que amava ela... Ele não cabia em si de tanta alegria!

“You’re never gonna be alone, from this moment on…” ♪♫

- Alô?
- Lu?
- Oi (diz ela um pouco envergonhada)
- Oi meu anjo...
- Oi Thur...
- Oi...
- Sim...
- O quê?
- Não vai falar nada?
- É que você me deixou todo boba mais cedo...
- Eu? Por quê? (Lua faz-se de desentendida)
- Quando você me disse que me amava...
- Ahh... Você ouviu direitinho, né?
- Humhum, ouvi sim!
- Então grava muito bem, por que você não vai ouvi isso tão cedo!
- Hahaha não?
- Não! Hum... Não vou admitir isso outra vez!
- Hahaha... Vamos ver minha marrentinha!
- Você dúvida?
- Duvidar disso eu não duvido... O que eu duvido mesmo é você conseguir resistir a mim.

Lua sentiu seu corpo gelar... Ela adorava quando Arthur fazia o tipo destemido e seguro de si... Arthur adorava quando ela resistia... Só ele sabia quebrar aquela menina... A sua menina!

- Poço de humildade você né senhor Arthur! (responde Lua, enquanto volta a si)
- Você sabe que só eu sei domar você! Sempre foi assim...

Nisso Arthur tinha razão! Lua sempre foi rebelde e marrenta... Só ele conseguia acalma-lá quando acontecia algo ou quando ela queria fazer alguma besteira! Não era atoa que era a ele que ela recorria quando surgia algum problema... E também não era atoa que quando ela se exaltava todo mundo dizia “Arthur, vê se dá um gente nessa sua amiga, por favor!”.

- Tá bom Arthur! Vamos ver...
- Não me desafia! Você sabe que eu adoro desafios...
- Bobinho

Arthur sentiu-se realizado... Lua estava se aquebrantando para ele... Ela estava começando a pertence-lo cada vez mais.

Lua e Arthur ficavam cada vez mais próximos... Os cometários sobre um possível relacionamento entre eles só crescia cada vez mais. Chegavam conversas aos ouvidos dos seus pais... Ela sempre negava!

Eles estavam bem... Lua recebia mensagens meigas durante todos os dias... Sempre que se viam seus olhos só faltavam gritar “nos amamos”... Tudo parecia perfeito!
Beijo? Não... Eles ainda não haviam se beijado... Abraços? Ás vezes, quando surgiam uma oportunidade.

Era o dia do aniversário de Arthur... Ele fazia 16 anos! Lua quando o viu saiu correndo ao seu encontro e o abraçou! Mas não foi um simples abraço... Não! Ela o agarrou com força e ele a girou no ar... Num abraço tão apertado que era como se eles quizessem que seus corpos fundissem naquele momento...

- Heey! Calma aê! (gritava Mel)

Arthur solta Lua que o olha com um olhar tão meigo que faz Arthur derreter-se e querer tê-la de volta em seus braços... Nem que fosse por só uns segundos a mais...

- O que foi? (dizia Lua, enquanto ainda sorria)
- Precisava disso? Hahaha (Mel dizia rindo)
- O que é que tem? Ele é meu amigo sabia? Amigos se abraçam!
- Não desse jeito

Arthur fica envergonhado...

- Meninas vou aqui... Volto já
- Espera... Parabéns Arthur (diz Mel, enquanto aperta sua mão)
- Valeu Mel! Até daqui a pouco meninas...
- Tchau Thur
- Tchau Arthur...

Arthur saí e Mel e Lua ficam sozinhas...

- Luuuuua!
- O que foi Mel?!

4 comentários: