Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 10º capítulo ♥


- Ô Mel, cadê o Pedro em? (fala Arthur)
- Não sei... (responde Mel com uma voz triste)

Arthur percebe que Mel parece triste, mas decide não falar nada...

- Joga pra mim Mel (grita Lua)

Eles começam a jogar. Todos estão se divertindo muito!
Na piscina tinha um tobogã bem alto... Arthur estava louco para ir... Mas Lua estava com muito medo!

Pedro, o namorado de Mel tinha ido muitas vezes já... Nenhuma com ela! Mas ele tinham levado todas as meninas que queria ir mas que estavam com medo!

- Vem Lu! Desce comigo?
- Não Thur, é muito alto! Eu tenho medo...
- Lu! Você não confia em mim... Eu não vou deixar nada acontecer com você não!
- Confio, mas não... É muito alto Thur, eu não vou não!

- Arthur! (Grita Perola)
- Oi...
- Desce o tobogã comigo?! É muito alto, eu não quero ir sozinha...
- Tudo bem, vamos...

Lua fica na água e observa morrendo de ciumes... O fato dela estar com medo e não querer descer o tobogã não queria dizer que Arthur poderia descer com outra... Pelo menos era o que dizia na cabeça dela.

Arthur desceu várias vezes, horas sozinho, hora com Perola... Ele levou até a Sophia, sua irmã! Mas Lua estava com muito medo, pois o lado da piscina onde estava o tobogã era muito fundo... Chegava a passar da sua cabeça a água!


- Bora gente! Almoço... (Gritava todos)

Quando todos saiam da piscina Arthur olhou Lua e viu que ela estava um pouco triste...

- O que foi Lu?
- Nada não...
- É sério... O que foi?
- Eu já disse que não foi nada Arthur... poxa!

Arthur sabia que ela estava irritada... Só não sabia o por quê.
Para ele descer no tobogã com algumas meninas não significava nada... Mas apesar de todos serem amigos, Lua havia sentido ciumes... e muito!

- Lu, é sério... fala. O que foi?
- Você quer mesmo saber?
- Sim, né... Claro, fala.
- Você
- Eu?
- É Arthur, você!
- O que tem eu?
- Você descendo no tobogã com as meninas aí...
- Lu... elas estavam com medo de ir sozinhas
- E daí?
- Eu chamei você... Por que você não foi comigo?
- Eu estava com medo...
- Mas você sabia que eu não ia deixar nada acontecer com você! Eu poderia me machucar, mas eu não deixaria nada te acontecer Lu...
- Eu sei... Mas é que...
- Lu, você está com ciúmes?
- Eu? Eu mesmo não... Por que eu estaria com ciúmes?
- É o que parece...
- Arthur! Ahh, deixa pra lá...
- Heey minha menina!
- Para Arthur!
- Você fica tão linda com ciumes, sabia?
- Bobo...
- Linda...
- Eu te amo...
- Eu também te amo muito minha menina... Agora vamos almoçar, vem.

4 comentários: