Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

AVISO IMPORTANTE!!! ♥



Olá leitores, eu tenho que dar a vocês hoje uma notícia muito importante!!! A partir do dia 13 de agosto eu não poderei postar a "Web LuAr: Medo de Amar" durante 3 semanas, um total de 21 dias, que por esse motivo ficará fora do ar!

Provavelmente até lá eu haverei terminado a 1º temporada da Web, que voltará com força total logo após este recesso!

Amores, não se preocupem, a web não perderá seu caminho neste tempo que ficará fora do ar... Na verdade, estou louca para que a 2º temporada se inicie! Vocês simplesmente vão adorar todas as novidades!!! Creio que irão se apaixonar mais... Ainda mais com revelações e cenas bastantes, como digamos... calientes, em nossa web! hahahaha =D

Espero que vocês assim como eu, curtam ainda mais está história!!!

Beijos a todos >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário