Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Desculpem -me ♥


Amores, eu sei o quanto vocês são fieis a web, e o quanto vocês ficam ansiosos apara saberem a continuação dos capítulos. Por isso eu venho aqui por meio deste post pedir perdão por não ter postado nem ontem (quarta-feira) e nem na terça-feira.

Eu não tive condições... Eu até estava on e com o pc, mas minha cabeça estava cheia de coisas e eu não estava conseguindo escrever. Sinceramente peço perdão a todos e desde já eu agradeço a compreensão.

Tem muita coisa ainda pra rolar nessa web... Só estamos no começo!!! Fico muito feliz em saber que todos estão curtindo!!!

Muito obrigada a cada palavra de incentivo, tanto aqui, quanto no twitter. Seja no FC @LuAr_EternMagic ou no meu pessoal @Queren_Costa *-*

Continuem comigo aqui... Um beijo a todos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário