Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Gente, desculpa...

Gente, desculpa, mas eu não estou conseguindo escrever a web... Tem acontecido algumas coisas e eu não estou conseguindo me concentrar! Eu juro que eu tenho tentado, só que não tá nada fácil! =S

Me perdoem, eu sei que vocês não tem nada a ver com os meus problemas pessoais, mas isso meio que acaba influenciando e não estou tendo criatividade para elaborar falas, nem tão pouco escrever a história!

Eu não vou parar de postar, mais pode ser que demore um pouco a sair o próximo capítulo! Quero tentar resolver umas coisas primeiro e depois eu prometo voltar com tudo, tá! Só espero que vocês não se chateiem comigo, por que realmente não está muito fácil!

Eu só posso pedir desculpas... Obrigada pela compreensão!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado! A minha preocupação é com vocês q n tem nada a ver e vão ficar sem a web! Mais creio q tudo se resolverá =)

      Excluir