Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 38º capítulo ♥


- Bem, pelo menos uma parte da coreografia está pronta! diz Lua
- Uma parte? Vocês só fizeram uns 30seg de passos... Falta muita coisa ainda! responde Vanessa
- Poxa, dá um desconto Vanessa! Não é tão fácil assim criar uma coreografia nova! Ainda mais pra um concurso... Arthur também entra na conversa
- A gente tem que fazer o mais complexo possível pra ninguém conseguir superar a gente... Tem que sair tudo perfeito! continua Vanessa
- Só não pode ser tão complexo assim, senão nos outros não vão conseguir pegar a coreografia! fala Mel
- Fato! responde Lua
- Enfim, pelo menos a gente já fez alguma coisa... fala Arthur
- Quando começam os ensaios com a galera? pergunta Lua
- Na segunda já! responde Vanessa
- Tipo amanhã? pergunta Lua
- Não, na outra semana! Mas vamos logo passar isso outra vez que eu e a Mel precisamos aprender logo o que vocês fizeram! fala Vanessa
- Humhum, bora Arthur?!
- Como começa mesmo Lua?
- Arthur!
- Só tô zoando, calma! hahaha
- Vamos Arthur, que até eu quero aprender logo isso! fala Mel
- Ok, ok!

Minutos depois...

- Viu que nem é difícil Vanessa? pergunta Lua
- Bem, eu peguei mais ou menos... Mas amanhã você, o Arthur e você senhorita Melanie tem que estar aqui as 18h pra gente terminar de fazer logo os passos, ok?!
- Ok senhorita Vanessa! brinca Mel
- É issos mesmo Mel, você nem ajudou em nada! brinca Lua
- Claro, eu tava na cozinha tentando salvar o arroz que você destruiu!
- Ainda isso?
- Vamos te zoar eternamente Lua... kkkkkkkkkkkk
- Amém sabia... Deus me abençoe! kkkkkkkkkkkk

Na saída...

- Lu, eu tô descendo!
- Perainda Mel, eu já vou...

Lua vai descer as escadas quando Arthur a chama:

- Lu!
- Oi
- Você já vai?
- Humhum, já vou sim... Vou aproveitar e descer com a Mel!
- Ahh, mas e ai? Eu ligo ou você liga?
- Melhor eu... Assim que a Mel virar a esquina eu ligo pra você!
- Tá bom então...
- Beijo Thur
- Tchau linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário