Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 44º capítulo ♥



Dias depois. Era mais um dia de ensaio com a galera, havia algumas pessoas novas, entre elas Débora... Uma menina que tinha um corpo muito bonito e bem desenvolvido para a sua idade! Era o primeiro dia de Débora no ensaio e ela precisava aprender os passos... De alguma forma ela queria que Arthur a ensinasse.

Ela ficava ao lado de Arthur o ensaio inteiro, o que acabou deixando Lua, digamos... com ciume!

- Mel, ela vai ficar o ensaio todo atrás do Arthur, é?
- Tá com ciume Lua?
- Eu? Eu mesmo não... Só que o Arthur é meu par! Ele fica com essa menina ensinando e esquece de mim...

Arthur mal sonhava que Lua estava com ciume de Débora com ele... Ele estava ajudando ela, e nada mais! E nenhum momento ele pensou em nada além disso... Mas aquilo tudo já estava deixando Lua nervosa!

Minutos depois eles resolveram dar um intervalo... Uns forma beber água, outros foram ao banheiro, Arthur esteva conversando com alguns meninos, quando Débora se aproxima de Lua.

- Lua!
- Oi Débora!
- Oi... Vem cá me responde uma coisa!
- Fala...
- O que o Arthur é seu?
- Meu? Como assim?
- Tipo, ele é seu irmão, namorado...
- Não, não... O Arthur é meu amigo de infância, por que?
- Nada não. Só curiosidade mesmo...

Nesse momento Débora vira e vai em direção a Arthur e o grita com uma voz melosa:

- Arthur!

Lua observa enquanto umas meninas a chamam para tirar umas dúvidas... Lua tenta se concentrar enquanto vê Débora e Arthur rindo enquanto conversavam!

Assim que o intervalo acaba, todos estavam indo embora... Arthur e Débora moravam para o mesmo lado. Ela a chama para ir embora com ele, ele olha para Lua e percebe que algo está errado com ela...

- Não Débora, pode ir, eu não vou descer agora.
- Então até mais Arthur
- Tchau

Arthur espero os meninos saírem da sala e vai em direção a Lua...

- Lu? O que foi?
- Nada não...
- Lu, é sério... Você está sentindo alguma coisa?

Lua sente seus olhos encherem de água...

Nenhum comentário:

Postar um comentário