Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 46º capítulo ♥


- Lua, eu já acabei! Vamos? fala Micael
- Já?

Lua olha para Arthur que entende o que significa... Lua teria de ir! Arthur fala:

- Tchau Luinha! Até mais tarde... Depois eu te ligo!
- Okay! Tchau Thur

Nesse momento Melanie entra na sala. Ela também iria embora e vai saber se Lua já vai também!

- Lua? Você já vai?
- Já sim Mel! Tô descendo!

Arthur segura a mão de Lua e a aperta, ela olha para ele e sorri! Ele a solta e ela se vira para ir embora... Na porta Mel a segura pelo braço e diz:

- Deixa o Micael ir na frente! Agora você vai me explicar direitinho o por que daquela carinha triste durante o ensaio!
- Mel...
- Lua, nada disso! Vamos sair daqui e você me conta tudo!
- Tá bom!

Micael vai na frente conversando com alguns colegas, enquanto Lua e Mel vão conversando atrás...

- Fala, o que aconteceu?
- Não foi nada...
- Lua, eu te conheço! Fala logo! Tem a ver com a Débora?
- Você quer mesmo saber?
- Claro, né! Fala
- Teve sim!
- Eu sabia!
- O que foi?! Por que?
- Tava na cara né Lua! Mas o que foi que aconteceu? Eu vi que teve uma hora que ela chegou perto de você e te perguntou alguma coisa... O que era?
- Ela veio me perguntar o que o Arthur era meu!
- E o que você respondeu?
- A verdade, oras... Que ele era meu amigo!
- Lua!
- Você queria que eu dissesse o que? Que eu mentisse?
- Mas você gosta dele!
- Bem...
- Lua!
- Tá, tá bom Mel! Você quer mesmo saber? Eu gosto dele! Eu gosto do Arthur!

- Lua! Até que enfim, você admitiu!
- Ah? Como assim?!
- Quem não sabia disso pelo amor de Deus!
- Explica melhor, que eu não estou entendendo nada...
- Lua, tá na cara que você gosta do Arthur e que ele gosta de você! Tipo, todo mundo já sabia disso... Acho que só vocês dois é que faltavam descobrir.
- Bem... Na verdade, tem mais coisa!
- Mais, o que?
- Eu e o Arthur, a gente vai namorar!
- Tá, explica!
- É, meu pai sabe que a gente se gosta, só que ele só liberou o namoro quando eu fizer 18 anos!
- Isso é daqui a 3 meses?
- Humhum
- Mas enquanto isso...
- Enquanto isso nada! Eu tô tentando fazer de tudo pra tentar diminuir esse tempo, mas ele não quer discutir sobre isso!
- Bem, eu só espero que tudo dê certo! Você sabe o quanto eu te amo e o quanto eu adoro o Arthur! Eu quero que vocês dois sejam muito felizes!
- Awnn, Mel!

Lua e Mel se abraçam!

- Heey! Será que dá pra gente ir pra casa agora Lua?
- Eta Micael! Já estou indo! ... Bem, melhor eu ir Mel! A gente se fala depois!
- Tá bom Lu! Beijos... Até amanhã, tchau!

2 comentários: