Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 34º capítulo ♥


MSN, 1:35h da manhã...

- 'kkkkkkkk Ai Arthur, vc me mata de rir!'
- 'kkkkkkkkkk Eu adoro te fazer rir! Você sabe disso! hahaha'
- 'Hahahaha Bobinho'
- 'Seu bobinho!'
- 'O Thur, amanhã agente fik o dia td lá na escola, né?'
- 'Fato! Parece q a Vanessa quer a nossa ajuda p criar os passos d danças p competicição desse ano!'
- 'É, ela comentou comigo!'
- 'Vc avisou a Mel?'
- 'Avisei sim!  Vc vai, né?'
- 'Claro!'
- 'Agente smp ganha! Smp ficamos entre os 3 primeiros! =P'
- 'É, essa ano n vai ser diferente!'
- ' Thur, eu tô morrendo de sono...'
- '+ já minha menina?'
- 'Humhum... Desculpa + eu tô cochilando já aki! kkkkkk'
- 'Hahahaha Vai lá então amor... Dorme bem e fik com Deus! Te amo minha pequena'
- 'Boa noite Thur! Dorme bem tbm... Tbm te amo mto! Bjo'

No dia seguinte...

- Oie Lua, Oie Melanie!
- Oi Thur... responde Lua
- Oi Arthur! Cadê a Vanessa, em? pergunta Mel
- Ela já está vindo já! Ela pediu p eu baixar uns vídeos pra gente se basear pra criar uns passos legais!
- Humhum! E agente vai comer o que?
- Se vocês trouxeram o combinado, vai ser feijão tropeiro! fala Vanessa entrando na sala
- Eta! hahaha Eu trouxe a minha parte! responde Lua
- Eu também... responde Mel
- Eu não... Calma gente, tô brincando! kkkkkkkkk brinca Arthur!
- Pensei Arthur! - brinca Vanessa - Vamos fazer assim! Mel, você vem pra cozinha comigo pra gente agilizar o almoço logo, enquanto a Lua e o Arthur começam assistindo os vídeos e tentando pegar alguns passos, ok?!

Lua e Arthur se olham e respondem simultaneamente:

- Ok, claro... Tudo bem!

Mel vai para cozinha com a Vanessa, enquanto Lua e Arthur ficam na sala... Arthur olha pra Lua que sorri! Ele pega uma cadeira e senta-se em frente a um computador e chama Lua:

- Vem amor... Senta aqui!

Lua e Arthur começam a visualizar os vídeos quando Vanessa chega na porta!

- Gente, eu e a Mel vamos ter que ir no mercado comprar umas coisas que estão faltando... Olha só, Lua eu deixei o arroz no fogo! Melhor você ir de vez em quando dar uma olhada na cozinha! Arthur, você continua vendo os vídeos, tá!
- Tudo bem Vanessa! Até mais... responde Lua
- Lua, não esquece do arroz lá não, tá?! Tchau
- Não vou esquecer não... Tchau
- Tchau Vanessa! responde Arthur


Assim que Vanessa sai, Lua vai para a cozinha, ver como estava o arroz! Arthur chega na porta, Lua olha para ele, sorri e volta olhar para a panela... Arthur chega por trás de Lua e a abraça enquanto ela mexe a panela no foção... De repente ele sussurra em seu ouvido:

- Vai ser assim mesmo...
- Assim como?! Responde Lua enquanto Arthur a abraça mais forte pela cintura
- Quando a gente casar!
- Eu cozinhando?
- É... E eu com você...
- Ajudando?!
- Atrapalhando!
- kkkkkkkkkkkkkk Lua ri enquanto Arthur continua a apertá-la

Arthur vira Lua para si e olha em seus olhos...

- Linda...
- Lindo!

Arthur lhe enche de beijinhos. Lua sorri enquanto é atacada por muitos e muitos selinhos!

- Pera Thur! Deixa eu ver o arroz... kkkkkkkk
- Hummm,Quer mesmo que eu pare?
- Olha, querer... querer mesmo, eu não quero, sabe?! Mas... kkkkkkkkk
- Chata!
- Que você ama!
- Muito!

Arthur pega Lua no colo, enquanto ela passa as suas pernas pela cintura dele! Arthur a encosta na geladeira... Lua brinca tentando se soltar, ele a beija pela pescoço... Lua suspira

2 comentários: