Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 48º capítulo ♥


Alguns dias se passam e o dia da apresentação chega... Todos sobem no ônibus para irem em direção ao espaço! Eles iriam dançar em um lugar bem grande e muitas pessoas veriam a apresentação.

Coração a mil, estavam nervosos, mas eles conheciam bem como tudo funcionava... A sua região era 3x campeã em dança e mais uma vez estariam lá pra mostrar pra que tinham ido.

Lua e Arthur foram juntos no ônibus, conversando e rindo o caminho inteiro... Hora ouvindo músicas juntos para distrair, hora jogavam conversa fora e faziam piadas bestas com a Mel e os demais.

Chegando lá, eles começam a  trocar de roupa e se arrumarem para a apresentação... Lua e Arthur conversam em um canto.

- Caramba, eu to mega nervosa!
- Eta, nem parece que todo ano você vem pra cá, né?!
- Heey Arthur!
- Eu to zoando... Eu também to mega nervoso!
- Hahaha Pior é que você tem razão... Todo ano eu venho pra cá, mas toda vez que eu subo naquele palco eu fico nervosa do mesmo jeito! É como se fosse a 1º vez, sabe?!
- Sei, sei sim... Mas vem cá (Arthur segura a mão de Lua e olha nos seus olhos) Vai dar tudo certo! Você ensaiou direitinho e sabe mais até que todo mundo aqui!
- Arthur!
- É sério... Além do mais que você tá comigo! Qualquer coisa se você errar lá na hora, faz que nem eu... Sorria e continua dançando!
- Hahahaha Ok! (Lua respira fundo) Vai dar tudo certo!
- Isso, vai dar tudo certo!
- Lua! grita Mel
- Oi Memis
- Vem se maquiar
- Ahh não...
- Vai lá Lua! fala Arthur
- Thur... (Lua olha para Arthur com carinha de bebê)
- Vai lá ficar linda pra mim, vai!
- Ok, ok... eu vou!

Arthur sorri

- Pera Mel to indo...

Já arrumados tiraram muitas fotos, entre elas Arthur teve a ideia de deitar no chão e levantar o pé e pediu para Lua fingir estar em uma janela apoiando os braços e cotovelos em seu pé que estava levantado! Todos riam em meio as palhaçadas de Arthur e Lua na hora topou... Foto perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário