Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 49º capítulo ♥


Lá estavam eles... Na sala ao lado do palco; nervosos, ansiosos, mas felizes, muito felizes!

"E com vocês, agora no nosso palco, um grupo que quase já e de casa... Que todo ano vem nos mostrar um pouco daquilo que são capazes de fazer..."

- Tá na hora! fala Lua baixinho para si mesma quase que em um sussurro

Neste momento Lua levanta o rosto e seus olhos encontram o de Arthur, que sorri... Não precisava dizer nada! Aqueles sorriso literalmente valia mais que mil palavras.... E aqueles olhos?!

Arthur a olhava com aqueles olhos... Olhos que a levavam pra um outro mundo! Olhos que independentemente de qualquer situação vivida, fazia Lua ter forças suficientes para enfrentar qualquer problema, seja ele qual fosse...

"Com vocês o grupo TFCX"

Ouvia-se gritos, o local estava lotado... as pessoas todas ansiosas esperando qual seria a coreografia desta equipe que todo ano surpreendia e se superava em seus números de dança.

A música começa a tocar, ouve-se ao fundo barulhos similares a helicópteros... de repente batidas ritmadas e do nada uma maior! A música começara e então todos eles juntos dançavam a coreografia muito bem ensaiada e muito bem reproduzida!

Horas rostos de casais apareciam nos telões... Entre eles Lua e Arthur dançando sorrindo enquanto faziam os passos de "o amor está em jogo" que havia sido introduzido na coreografia da música! A galera ia ao delírio... Principalmente a região deles que vibrava com mais uma apresentação quase perfeita, se não fosse por pequenos erros não notados pela maioria.

Havia sido um espetáculo de fato! Eles desceram do palco correndo e gritando muito... Todos felizes e empolgados! Abraçavam uns aos outros, entre tantos abraços Arthur e Lua por um segundo esqueceram que estavam entre muitos e se abraçaram, mas abraçaram-se como se não houvesse realmente ninguém ali!

Queriam sentir o calor um do outro, coisa que era muito difícil de acontecer... A oportunidade não podia ser perdida! E eles ficaram lá assim, pra sempre, se Mel não batesse no ombro de Arthur brincasse com ele...

- Agora eu, por favor! diz rindo
- Meeel

Lua abraça forte a amiga em meio a gargalhadas enquanto Arthur sorria da brincadeira e de satisfação com o resultado final de todo trabalho que tiveram para que tudo desse certo no final, como realmente deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário