Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 51º capítulo ♥


Nesse momento Arthur levanta e vai para fora, Lua levanta em seguida e o segue... Eles vão para a escada que dava acesso a casa e sentam!

- Você voltou isso tudo por causa de um celular?
- Mais ou menos!
- Hum?!
- Bem, pelo celular, por que se não a gente não ia poder passar a noite inteira conversando como todas as noites, sabe?!
- Hahahaha humhum
- E também por que eu queria te ver
- Hahaha você é louca, sabia?!
- Só se for por você

Arthur chega perto de Lua e rouba-lhe um selinho

- Arthur, seu louco! Sua mãe tá bem ai do lado, sabia?!
- Humhum, eu sei

Arthur abraça Lua que o abraça de volta e eles ficam assim por alguns segundos... Lua fica de olhos fechados, sentindo o abraço de Arthur, desejando que aquele momento não acabasse!

- Thur, não dá a impressão que eu fiquei com o bumbum maior com essa calça tactel?
- Lua! hahaha
- É sério Thur, olha?!

Lua se levanta e fica de costas para Arthur na escada... Arthur estava um degrau abaixo de Lua o que fazia com que seu bumbum tocasse na intimidade de Arthur... Arthur não resiste e dá um tapa no bumbum de Lua!

- Gostosa!
- Arthur!
- Desculpa, mais você assim toda linda nessa calça tactel, empinando o bumbum pra mim... Eu não resisti Luinha!
- Tarado! Era pra você ver, não pra me dar um tapa no bumbum Arthur! kkkkkkk
- Você gosta, né?
- O que?
- De provocar
- Você? Muito...

Nessa hora Arthur agarra Lua e lhe dá muitos selinhos... Lua finge resistir, entre sorrisos e beijos empurra Arthur!

- Louco! Já disse que alguém pode ver

Eles riem feito crianças de suas propiás loucuras, quando Gustavo aparece

- Lua? Desculpa, eu não queria interromper...
- Nada Gustavo, pode falar...
- Lua, é que vai dar 3h, tá ficando meio tarde e eu vou ter que ir... Você vai descer agora?
- Vou sim Gustavo... Um minuto e eu já subo!
- Okay

Gustavo entra e Lua e Arthur se olham

- Será que ele viu alguma coisa? pergunta Arthur
- Não acho que não
- Ele ficou sem graça
- Deve ter percebido o clima, mas ver, não... Acho que ele não viu nada
- Eu espero... Agora imagina se ele chega na hora que eu to batendo no seu bumbum?! kkkkkkkk
- Né Aguiar?! kkkkkkkk Mas qualquer coisa eu dou uma sondada no caminho e depois te conto, tá?!
- Tá... Você tem mesmo que ir?! pergunta Arthur com uma carinha triste
- Tenho sim... Infelizmente!
- Não vejo a hora de você ser logo minha namorada e a gente não precisar esconder nada de ninguém
- Nem eu Thur... Nem eu... Bem melhor eu ir logo, antes que ele volte! Vou lá dar tchau a sua mãe
- Tá bom! Vamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário