Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Não... O blog NÃO está abandonado!!! ♥

Oie amores! Tá, eu sei que o título da postagem não condiz com a realidade do blog... em partes! De fato o blog está parado sem posts, mas ele não está abandonado e nem fora do ar! É que mesmo com muuuuuuuuitas novidades, eu não estou podendo postar! Digamos que estou fora do mundo por uns dias e só retorno no dia 13 de Outubro... Até lá, fica meio complicado entrar aqui e postar alguma coisa!

Se tem algo que eu mais gosto de fazer é postar a web para vocês... É ver a reação de vocês a cada capítulo... A interação com o blog, tudo isso!!!

Gente assim que der o prazo e eu voltar a realidade, vou voltar a postar a web para vocês! Tem muita coisa pra rolar e vocês vão curtir muito!!! Prometo *-*

Então, por enquanto é isso... Até depois amores! Muitos beijos ♥

Um comentário:

  1. Poxa volta logooo , quero web .. To com saudade da Web Luar rs

    ResponderExcluir