Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 36º capítulo ♥


De repente Arthur e Lua escutam um barulho... Era Vanessa e Mel que sobiam as escadas

Lua solta-se de Arthur que senta na cadeira, enquanto ela volta para o fogão e mexe no arroz!

- Oie, cheguei! Grita Vanessa na porta!
- Oi Vanessa! responde Arthur rindo
- O que foi, em?
- Nada... Né Lua? continua Arthur
- O que Lua? pergunta Vanessa
- Sabe o arroz?!...
- O que tem o arroz... Lua! O que aconteceu com o arroz?
- Eu não sei... Tava tudo bem, aí tipo acho que tava queimando e eu fui tentar consertar e aconteceu isso ai!
- Eu não avisei pra vocês ficarem de olho no arroz?
- Isso, vocês dois devem ter ficado na sala olhando os vídeos e esqueceram do arroz no fogo! fala Mel
- Só pode! completa Vanessa

Arthur e Lua se olham e riem... Bem, melhor acharem isso do que descobrirem que na verdade eles estavam se pegando no meio da cozinha!

- Vão, vão, vão! Voltem pra sala e terminem de ver os vídeos... Deixa que eu e a Mel terminamos o almoço! Quanto mais vocês dois longe dessa cozinha, melhor!
- kkkkkkkkkk Nossa, quanto amor! fala Lua em meio a risos
- Lua, o que você fez nesse arroz? brinca Mel enquanto mexe a panela
- Nada hora... kkkkkkkk
- Lua, sobe logo, vai! Vai pra sala e fica lá com o Arthur! E pelo amor de Deus, não me aparece mais nessa cozinha! fala Vanessa em tom de brincadeira
- Hahaha Pode deixar! responde Lua sorrindo
- Quando eu voltar lá eu quero pelo menos os passos da 1º parte da música todo pronto, tá ouvindo!
- Ok senhora! kkkkkkkkk

Arthur já tinha ido para sala... Lua chega na sala, corre em direção a Arthur e dá um grito!

- Ráááááá!
- Ai Lua! Que susto!
- Hahahaha
- E ai?! Reclamaram do arroz?!
- Hahaha Me proibiram de voltar pra lá! kkkkkkkk
- Hum... - Arthur vai segurando Lua pelo cintura - Melhor pra gente!
- Nem vem! Ela falou que quando voltar quer a 1º parte da música com os passos prontos!
- Sério?!
- Humhum...
- Então vamos logo, vem! Vamos ver logo esses vídeos!
- Vamos!

Lua e Arthur começam a assistir alguns clipes e logo várias ideias surgem...

- Lua, eu tava falando com a Vanessa e estávamos pensando em duplas!
- Duplas? Cm assim?
- Tipo, um menino e uma menina, sabe?!
- Hum, sei... E como você está pensando?!
- Tipo assim... O menino atrás e a menina na frente! Claro que você vai ser o meu par...
- Hummm... Já estou começando a gostar!

2 comentários: