Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Web LuAr: Medo de Amar - 45º capítulo ♥



- Não... Eu estou com dor de cabeça, só isso!

Micael chega e acaba interrompendo a conversa dos dois...

- Lua, eu vou olhar uma coisa no computador! Me espera? fala Micael
- Claro, vai lá!

Mel sai da sala... Só sobram Lua, Arthur e Micael que está no computador muito concentrado... Arthur senta se em um amontoado de cadeiras e chama Lua que anda e vai até onde ele está!

- Vem, me fala! O que aconteceu?
- Você quer mesmo saber?
- Humhum, fala Lu!
- Essa menina
- Que menina?
- A Debora...
- O que tem ela?
- Você não notou? Ela ficou atrás de você o ensaio todo!
- Lua, você está com ciumes?
- Eu não!
- Lua! Você está com ciumes! diz Arthur com um sorriso de canto nos labios
- Talvez... Só um pouco!
- Que linda! Você está com ciumes de mim!
- Nem é tão lindo assim! Isso é horrivel!!!
- Não é nada! Você está com ciumes... De mim! Hahaha
- Você tá achando isso fofo agora... Por que depois, você vai odiar!
- Nem vou... Mas por que esse o ciume Lua, eu só estava ajudando ela!
- É, mais ela tem mais corpo do que eu, ela é...
- Heey! Ela nada... Ela pode até ter mais corpo do que você, mas isso não me importa! Lua eu não sou como os outros meninos que só olham pro corpo e nada mais, não! Eu olho pro carater... E você é tem tudo o que eu preciso! Eu te amo por quem você é!
- Arthur...
- E outra, é você que tem essa cintura linda que me deixa louco! Eu adoro você do jeito que você é... Eu adoro o seu cabelo, os seus olhos... Esses olhos que fazem eu me perder... É você que eu amo, e não é nada e nem ninguém que vai conseguir mudar isso, entendeu?

Lua ouve tudo enquanto seus olhos enchem de lagrimas... 

- Arthur, você me fez chorar!
- Me da um beijo, vai...
- Arthur, o Micael tá atrás da gente!
- Ele tá tão concentrado no computador que nem vai perceber!

Lua olha para trás, depois volta para Arthur e lhe beija... Um selinho demorado! Depois olha de novo para trás e sorrir ao ver que Micael nem notara o acontecido!

- Seu louco! fala Lua em meio a risos
- Por você! responde Arthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário